Conheça o “novo marketing”

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração

Inbound Marketing é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável.

Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.

Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.

  • Consultoria de Inbound Marketing;
  • Técnicas de SEO ( (Search Engine Optimization);
  • Planejamento, implantação, execução e mensuração;
  • Gestão de conteúdos, notícias, videos, whitepapers, ebooks, artigos para blog, entre outros;
  • Criação de Landing Pages;
  • Gerenciamento de leads;
  • Automação de marketing inteligente.
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1) Atrair Visitantes

Seus clientes estão fazendo mais pesquisas no processo de compra do que nunca. Seja encontrado por eles, atraindo mais tráfego para seu site, mas não qualquer tráfego e sim visitantes que são mais qualificados para se tornarem leads.

2) Converter Visitantes em Leads

Você deu a seus visitantes uma razão para dar o próximo passo? Com os visitantes em seu site, o próximo passo é convertê-los em leads (potenciais clientes), oferecendo ofertas de marketing com conteúdo relevante e interessante, como eBooks, vídeos ou webinars, transformando esses visitantes em leads.
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3) Fechar Vendas

Você está indo bem. Atraiu os visitantes certos e gerou leads qualificados, mas nem todos os leads estão preparados para comprar, agora você precisa nutrir esses leads para transformá-los em clientes.

4) Encantar e Fidelizar Clientes

Não esqueça dos clientes que já compraram de você. Continue o contato, encante-o e venda mais. Torne-os fãs apaixonados e promotores do seu negócio e dos seus produtos que eles amam.
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Inbound Marketing serve para minha empresa?

É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.

Indicado para quem deseja...

  • Ser encontrado
  • Gerar leads qualificados
  • Atrair novos clientes
  • Fidelizar Clientes
  • Menor custo de aquisição por lead/cliente
  • Aumentar as vendas
  • Aumentar a presença digital
  • Gerar valor pra marca
  • Se tornar autoridade em seu mercado
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